Postagem em destaque

Divórcio e Novo Casamento - John Piper

terça-feira, 1 de agosto de 2017

AVIVA A TUA OBRA!

O Reverendo Hernandes Dias Lopez em visita à Coreia, as maiores igrejas de membresias do mundo (70 mil, 110 mil, 750 mil, etc), numa conversa com um dos coreanos,  argumentou sobre eles orarem de madrugada, dizendo: " Vocês oram de madrugada porque é um costume oriental!" - Ao que um coreano lhe respondeu: "Na verdade, muitos homens levantam de madrugada para ganharem dinheiro, e isso é prioridade para eles, nós levantamos de madrugada para orar, porque Deus é a nossa prioridade!"

Nota: Ele esteve numa dessas igrejas com 55 mil membros, essa tinha  4 reuniões de oração, as 4h, as 5, as 6 e as 7, faça frio, chuva ou calor, eles oram todos os dias!

Infelizmente vivemos num tempo, que nem de madrugada, nem a tarde e nem a noite, a igreja (grande maioria) tem orado, e aí eu respondo com toda a autoridade a razão de termos mais "crentes" fora da igreja (52 %) do que na igreja (48%), segundo as pesquisas mais recentes. Isso, porque não oramos! 

A comunhão com Deus não é  prioridade, e muito menos a pregação de *"Todas as Escrituras".*  Amados, só Deus pode pela igreja intervir e mudar a tecitura pecaminosa e maligna deste nosso país e mundo, por isso a necessidade urgente de oração por avivamento, e só assim não seremos:

- O (2°) segundo país mais viciado em redes sociais;

- O (3°) terceiro mais viciado ( diferente de faturamento com sexo - A China está em primeiro lugar, 27 bilhões!) em pornografia, e digasse, de passagem as mulheres cada vez mais estão se entregando a esse vício pecaminoso.

- O  (4°) quarto da America Latina e (8) oitavo no ranking mundial em suícidios, a cada 48 segundos em alguma parte desse nosso planeta, alguém tira sua própria vida.

- O (20°) vigésimo em violência - A cada 9 mintutos e 48 segundos  uma pessoa é assassinada(folha de São Paulo- IAB).

Todos os grandes avivamentos, começaram com oração, quer seja de um indivíduo com sede de Deus, ou de um pequeno grupo! Que o Senhor nos conceda termos e saciarmos a nossa sede pelo Espírito Santo; que oremos constantemente por avivamento, e que a oração seja a primeira e mais urgente prioridade, pois estamos vivendo tempos sequiosos e somente Deus pode nos saciar; e, assim influenciaremos e moveremos esse nosso velho mundo (hoje tido como "pós-moderno"!)de cabeça para baixo  pelo poder do evangelho da cruz!!

E ai os frutos virão, ainda maiores que os da Coréia, pois Deus pode realizar mais do que pensamos,  sonhamos e esperamos!

"Ora, Àquele que É Poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o Seu Poder que opera em nós, a Ele seja a Glória, na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” (Efésios 3.20-21)"

Pense Nisso, Deus o abênçoe em Cristo!

#José Moglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário