Precisa-se de homens que...
• Não decidirão compelidos pelo medo!
• Nada farão simplesmente para agradar!
• Não aceitarão serviço algum por razões financeiras!
• Não realizarão nenhum ato religioso por ser um hábito!
• Não se deixarão influenciar pelo amor à publicidade (aceitação), isto é, pelo desejo de serem "politicamente corretos".
A verdadeira igreja nunca sonda quais são as expectativas das pessoas em geral, MAS seus líderes OUVEM A VOZ DE DEUS e vão em frente, quer tenham apoio ou não! Agem por saber que é a vontade de Deus, e os que com ela estão, a seguem, as vezes para o triunfo, mas com frequência para o recebimento de insultos e perseguição pública, sendo a sua única recompensa a satisfação de estarem fazendo o certo num mundo errado.
Verdadeiros homens de Deus não têm nenhuma ambição egoísta e mundana a perseguir, e nenhum inimigo a temer! Se as pessoas o seguirem muito bem, se não , nada tem a perder. Mas sendo aceitos ou rejeitados, continuarão a amar o seu povo com uma sincera devoção, e apenas a morte poderá silenciar a terna intercessão que fazem por eles.
A grande verdade é que para que o VERDADEIRO CRISTIANISMO permaneça vivo, precisará de homens do tipo certo, tais da estirpe dos profetas e dos mártires, que serão colaboradores de Cristo e instrumentos nas mãos do Espírito Santo, a ponto de tornarem-se avivalistas, profetas, e reformadores corajosos que tornar-se-ão bênçãos para uma humanidade perdida e caída em pecado.
Você se candidata?
Por José Moglia, baseado na obra de A.W. Tozer, "Este mundo: lugar de lazer ou campo de batalha".
#José Moglia
Nenhum comentário:
Postar um comentário