Postagem em destaque

Divórcio e Novo Casamento - John Piper

domingo, 27 de março de 2016

POR QUE SOU TOTALMENTE CONTRA O ABORTO?




RESPOSTA: 1º - Primeiro porque é a quebra do 5° Mandamento.
                      2º - “Porque Aborto é = a cruel assassinato de bebês inocentes”. 

Alguns afirmam que isso não é crime, e sim um direito! CONTESTO!!! Pensar assim é um Absurdo!!! 

Deuteronômio 5:7 diz: - "Não matarás!."

Sei que alguns não compartilharão esse post, mas quanto a mim não posso ser omisso , pois são cerca de 55 milhões de inocentes sacrificados vivos, um novo tipo de genocídio cometido ano após ano no nosso mundo pós moderno. Isso é equivalente à metade das pessoas que morreram na primeira e segunda guerra mundial. Só no Brasil são 850 mil ao ano (site Pragmatismo) e custam ao Brasil 142 milhões. 

Está claro, claríssimo que isso é atrocidade, é o mesmo que dizer que as experiências em Auschwitz (campo de extermínio de judeus localizado no Sul da Polônia - áreas operadas pelo terceiro Reich, anexadas pela Alemanha) realizadas pelo Dr. Josef Mengele e outros médicos alemães foram benéficas porque a ciência médica evoluiu ainda mais, pois descobriu os limites da resistência humana à gases venenosos, ao uso da radiação, ou das experiências com venenos intrauterino utilizados para esterilização, onde mulheres sangravam até morrer ou contraiam diversos tipos de câncer, e também com a questão da hipotermia e a utilização de diversos tipos de bactérias e vírus letais em cobaias judias.

A minha pergunta é bem simples, e se fosse com você?

Você acharia certo ser morto por outra pessoa mais forte, ou com privilégios sobre sua frágil vida? Você acharia normal ser uma cobaia "viva" desses experimentos sofrendo as mais terríveis dores e mal estar inimagináveis, fora as dores de uma morte dolorosa, lenta e prematura porque outros seres humanos queriam descobrir os limites da vida e morte, e isso tudo sem sua permissão!?

Acha justo alguém igual a você, isto é, um mero ser humano mortal decidir se você vive ou morre, enquanto ele vive e faz o que quiser!? Lembre-se não somos Deus, esse direito é exclusivo da Onipotência divina. Nenhum de nós quer ser morto brutalmente, mas e os outros também não merecem a chance de viver?

Ah, talvez alguns digam mais um feto não é um bebê! - Então me explique porque o doutor Bernard dos Estados Unidos, no famoso documentário “O grito Silencioso” faz questão de mencionar que o livro de Williams sobre obstetrícia está presente em todas as universidades e cursos de medicina dos EUA. Onde Ele explica que antes dos anos 70 ainda era uma questão considerada “De Fé”, pois não havia recursos tecnológicos que possibilitassem ver a vida "microscópica" – isto é intrauterina, de forma tão extraordinária e em pleno desenvolvimento. CONTUDO a partir da nova tecnologia (1970), a "Ultrassonografia", foi possível ver, ouvir, e observar que os fetos de apenas 6 semanas já tem ondas celebrais. Seu coração está funcionando há 8 semanas. E todas as funções são iguais às nossas! Algo antes intangível, mas agora totalmente acessível e explícito! E no final do primeiro mês, o bebê mede cerca de 4mm e é tão leve quanto uma pluma. Os relevos que vão originar os braços surgem ao 26º dia e os que vão dar origem às pernas ao 28º dia. O bebê tem uma cabeça muito grande com dois pontos negros no local onde vão ser os olhos. 

Portanto não havia mais desculpas para o aborto, daquelas do tipo: É UMA QUESTÃO DE FÉ. MAIS UMA VEZ os seres humanos tiveram que se curvar à verdade Bíblica de que mesmo informe, a vida está lá, a alma humana está lá.  MAS lembre-se que nos Salmos 139, o Salmista já declarava o mistério da vida em alto e bom tom a bem mais que 15 séculos antes de Cristo (1440 a.C.).

Salmos 139

1 SENHOR, tu me sondas e me conheces.
2 Sabes quando me sento e quando me levanto; conheces de longe o meu pensamento.
3 Examinas o meu andar e o meu deitar; conheces todos os meus caminhos.
4 Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu, SENHOR, já a conheces toda.
5 Tu estás ao meu redor e sobre mim colocas a tua mão.
6 Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; elevado demais para que eu possa alcançá-lo.
7 Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua presença?
8 Se eu subir ao céu, lá tu estás; se fizer a minha cama nas profundezas, tu estás ali também.
9 Se tomar as asas da alvorada, se habitar nas extremidades do mar,
10 ainda ali a tua mão me guiará, e a tua mão direita me sustentará.
11 Se eu disser: As trevas me encobrirão e a luz ao meu redor se transformará em escuridão;
12 até mesmo as trevas não serão escuras para ti, mas a noite brilhará como o dia; pois as trevas e a luz são a mesma coisa para ti.
13 Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre de minha mãe.
14 Eu te louvarei, pois fui formado de modo tão admirável e maravilhoso! Tuas obras são maravilhosas, tenho plena certeza disso!
15 Meus ossos não te estavam ocultos, quando em segredo fui formado e tecido com esmero nas profundezas da terra.
16 Teus olhos viram a minha substância ainda sem forma, e no teu livro os dias foram escritos, sim, todos os dias que me foram ordenados, quando nem um deles ainda havia”
O Doutor Bernard ainda enfatiza: “Felizmente estamos numa era que o feto já pode ser considerado como nosso 2° cliente. Quem poderia imaginar que poderíamos atender um cliente como um feto? - E a ética médica diz que não podemos destruir nossos clientes disse o Dr. . Williams em seu livro Obstétrica de Williams, 16° edição (Pritchard McDonald Williams Obstetrics - Sixteenth Edition).
O doutor Bernard lê o prefácio dessa obra prima: "Somente após desta espetacular tecnologia somos convencidos de que essa criatura é sem dúvida um ser humano, um de nós, é possível ver isso!".
Nota: ao assistir pela primeira vez um dos seus abortos, ao ver o feto fugindo de seus instrumentos cortantes e mortais ficou completamente perplexo e atordoado, e tornou-se o maior defensor, contra o aborto.

Assista “o documentário chamado: O grito silencioso – narrado pelo Dr. Bernard”.(link abaixo em fontes).

Só Deus pode ajudar-te a não pecar infringindo o 5° mandamento. "NÃO MATARÁS" – creio que se o futuro bebê pudesse falar diria: 

"Todos têm o direito de viver. Sou um ser humano desde o primeiro momento de minha concepção!"
"o que fazemos na vida, ecoa na eternidade" (autor desconhecido) - portanto façamos a vontade de Deus!!!

Pense Nisso! - Em Cristo, José Moglia

Fontes:
internacional.estadao.com.br/blogs/gustavo-chacra/por-que-ha-mais-abortos-no-brasil-do-que-nos-eua-onde-e-legalizado/ - Acesso em 27/03

Escrito por José Moglia em 27/03/16

#José Moglia



Nenhum comentário:

Postar um comentário